sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Jornaleco de meia tigela


hauehuaheua

tá eu não sou boa em títulos assumo

Bom...hoje é mais um daqueles posts desabafos de Beta...

eu andei achando que era algum Paulo henrique amorim da vida...detalhe eu nem sou formada em Jornalismo...tentei enveredar o blog pro lado jornalísmo científico. só esqueci do detalhe que o blog por sí só remete a opniões pessoais...manda aquele dã bem dado vai...

nessa temporada de Beta em clima de fim de ano, tendo crise existencial e colapsando...acabei nem ligando muito e desabando o verbo no twitter...tchaaanaaanaam...gente so aumenta o número de seguidores no twitter e blog...oO

então chega de jornalismo científico agora é a Boa e Velha Beta com sua vida aloprada e como diria meu amigo Carlos..."vc nao consegue ficar longe de encrenca?" hauehuaheua

Minha mais nova encrenca se chama Condomínio...ontem num momento eu fui abduzida...aceitei ser síndica(não perguntem aonde eu enfiei minha cabeça e juízo pq num tenho idéia)

Mas se é pra eu me enervar, estressar que seja com algo que valha a pena e não as bobices que andam me amolando

Bom Projeto verão taí....em breve mais matérias...tem projeto fim de ano pipocando na cabeça da Beta e algumas colaborações especiais...que espero que saiam ainda este ano

Um feriado sem jornalismo científico nenhum a todos
Beijinhos

5 comentários:

  1. iauehiuaehuiahieha Beta de sindica... essa ia ser divertida de ver... xD
    boa sorte ae benzinho. =*

    ResponderExcluir
  2. huahuhauhuahau
    Sua looca...impossivel ce voltar ao normal...o seu normal é isso uai =op

    P.S: O wilson tá mui secsi na fotenha *.*

    Beaj

    ResponderExcluir
  3. Lindona, passei pra deixar um beijão imeeeenso e desejar um feriadão bem gostoso!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. eu normal??? ahm ? Oi? hahaha

    Beijókas estaladonas para Você Ly!!

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails