quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano Novo está chegando


E o Ano novo está batendo na porta. Época em que todos faz aquele tipico amigo secreto no serviço, compra roupas novas nas cores que querem que o ano que estar para chegar seja, rituais de bonança, sorte, amor... pensamento de produtividade e de muitas coisas proveitosas.

E para esse ano meus amigos, peço para que vocês reflitam com os olhos dos outros. O que vocês querem para aquele que está ao seu lado tenha e que assim ele possa te oferecer de melhor. Que ele tenha mais amor, mais brandura, mais força, mais compreensão...mais senso de humanismo... e que isso se estenda por todo o ano, não só na data do dia 01 de janeiro.

No dia 31, te convido a escrever uma carta...isso mesmo,uma carta pra Deus..O Cara maneiro la de cima o...pr'as energias ou forças maiores (vai de acordo com a sua preferencia e crença de cada um).
Pelo jeito, faz tempo que você não faz isso, não é?Mas,vamos lá... umas horas antes da meia noite, pegue lápis e papel e escreva agradecendo por todos os desejos que você almeja para esse ano que estar pra chegar... agradeça com todo o coração, como se eles já tivessem acontecido e  guarde essa carta, e,quando for o fim do ano de 2011 abra-o e leia. Se boa parte dos seus desejos foram concretizados, isso é sinal que o despreendimento material não passa de um  mero rabisco diante da sua força de vontade, da força do seu coração. Mas se nenhum dos seus desejos realizou, não se chateie, faça outra carta com mais impeto, com mais desejo de fé, com mais sentimento de espiritualidade e com mais amor. Afinal, a cada ano que passa evoluímos mais...e ficamos mais perto de Desse algo maior,não é?.
Que tal começar hein? Escreve uma cartinha, vai. :)

Abraços efusivos e um Ano Novo iluminado a todos vocês
Jú Lins - Bióloga e...Uma antiga remetente

2 comentários:

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails