sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

receita de sucesso


o Verão chega oficialmente em poucos dias e com isso surgem todas as dietas possíveis...dieta do nabo, do alho...do meu juízo foi pro brejo, meu bom senso foi as favas...

não tem receita milagrosa...vc pode tomar remédio...mas se parar...engorda...passar fome também não adianta nada pq somos descendentes do homem das cavernas que simplesmente não tinha comida a disposição ou seja o organismo quando recebia comida transformava em gordura para armazenar nos momentos de escassez(é, não é nada inteligente essa técnica)

principalmente pq se vc não fizer atividade física para queimar a caloria excedente o pneu(seja ele imaginário ou real) vai ficar ali...te dando tchauzinho e rindo de Vc.

Quer emagrecer mesmo?

coma muitas fibras...pq se Vc tem intestino preso significa que seu metabolismo é lento e demora mais para digerir os alimentos e antes que vc acha que isso te impede de engordar pelo contrário te dá de preente uma bela pochete e uma pele com cara de suja!!

agua, agua, agua...pode comprar hidratante da lancôme benhê...ele só serve pra proteger a pele. se Vc não bebe agua não hidrata nada! agua é vital para o funcionamento do seu organismo!!!

aproveite o calor e abuse dos legumes, saladas e grelhados...

cereais integrais barriguinha adentro...excelente fonte de fibras, vitaminas e carboidratos dos bons...os cereais integrais são digeridos mais lentamente pelo organismo ou seja ele produz energia continuamente. ótimo para te dar mais pique e disposição principalmente para as atividades físicas!!

No resto...sem neuras...atitudes descontroladas...muuuito bom humor e alegria...

Um fim de semana leve e saudável a Todos
Beijinhos

2 comentários:

  1. Amei o post!

    É simples emagrecer, a gente é que complica tuuuuudo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Beta e Ju !!! Tem selinho para vocês no http://coisitasdeluxo.com.br

    Espero que gostem!!

    Beijos,

    Liss

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails