terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Post Desabafo

Não acho a menor graça fazer do nosso cantinho um muro de lamentações! Como no twitter eu já adquiri alguma intimidade com o pessoal vou compartilhar com Vocês meu fim de ano- "ano novo".

Comentei com Vocês por aqui que tinha me tornado síndica do condomínio. perfeccionista do jeito que sou simplesmente enlouqueci!! e a total falta de colaboração de muitos e atitudes um tanto quanto irresponsáveis me fizeram bem mal.

Quando eu assumo um compromisso é pra valer e é difícil quando envolve outras pessoas que não estão no mesmo rítmo que Você. Trabalho em equipe é a bola da vez, pena que nossa sociedade capitalista e egoísta está penando para aprender!!

Só sei que a minha saúde foi pro brejo e eu descobri que o ser humano sempre me surpreende. Gente, eu juro eu tive de ouvir uma "ordem" que me arrepiou a espinha!!!

Chega de lenga lenga...o importante é que eu renunciei ao cargo de Síndica e quinta tem assembléia de Eleição. o tão aguardado dia chegou!! Fica o gosto da frustração, de dever não cumprido. Mas tem coisas que se eu fizer simplesmente acho que ficaria mais doente e não dormiria mais. e sono é sagrado, uma pessoa que não dorme bem não vive bem!

Mas notícias boas a Vista....vai ter surpresinha em breve aqui no Blog!

Aguaaaaaaaardeeem!

Muito obrigada pelo carinho e apoio de sempre!
Beijinhos

14 comentários:

  1. adorei o post! Reamente não dormir é um preço mega alto! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, menina!
    Nem comento, viu?
    Isso deve ser mesmo um saco!
    Maridón agora que veio com essa ideia.
    DEUS ME LIVRE.
    Olhe que eu até gosto de assumir problemas (rs), mas morro de medo de assumir obras...
    Mas te dou uma dica, vejamos se funciona: só fique com a sensação de dever não cumprido quando só depende de você. Condomínio envolve muita gente, muitas opiniões e muitas vontades, não só a sua. Então, desapega! :D
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Relaxa linda, não vale a pena se matar por isso, mas percebo perfeitamente o que quer dizer.
    Também tenho imensa dificuldade em trabalhar/lidar/ colaborar com pessoas desorganizadas e irresponsáveis.
    Beijocas e aguardo as surpresas,
    Fica bem e espero que em breve durmas descansada.

    ResponderExcluir
  4. E isso ai amiga, melhor ser feliz do que ter razao, cheguei a esta conclusao quando me decidi a nao ser mais sindica, tabem passei por esta, infelizmente as pessoas acham que ser sindica e pra resolver e solucionar tudo, quando na realidade, depende de cada um, mas fico feliz por ti e desejo um ano novo cheio de luz e paz, bjus...

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaaaas,

    muito obrigada pelo carinho, apoio e suas experiências. depois que me tornei síndica fui descobrindo outros ttos guerreiros, corajosos e malucos pelo caminho...rsss

    fica aquele gosto de derrota. mas Vocês estão certas! isso jajá passa!

    beijinhos estalados muito fofos a Todas

    ResponderExcluir
  6. Tomara passe logo Betita! Não vale a pena sofrer por isso não. Vc não falhou pois não depende só de vc ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ser síndica não é mole. Acho que vc iria ganhar muito mais problemas do que satisfação de dever cumprido, amiga. Até pq é algo que não depende só de vc e sim de ajuda mútua, trabalho em comunidade e como vc mesma falou, as pessoas ainda não assimilaram isso, infelizmente! Moro em um condominio super grande e o síndico aqui sofre para fazer melhorias que são para nós mesmos, infelizmente se a maioria não ajuda, ele não pode fazer nada. Cuide de vc, isso é o principal. Esqueça a sensação de dever não cumprido, pense que vc estará cumprindo seu maior dever: cuidar de si mesma.
    Um beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  8. Você fez foi muito bem...ficar aguentando gracinha e falta de educação pra que...acho impossivel ser sindica ja deixei claro,quero mais e curtir meu cantinho e ser sindica acaba sempre trazendo inimizades.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Meninas,

    o carinho e apoio de Vocês me animam e fazer esses dias que se arrastam ser menos desgastantes! Obrigadíssimo

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu estou só à espera de fazer as contas para entregar a pasta cá no prédio também! Agora, só daqui a 8 anos!! Os outros que se arranjem!

    ResponderExcluir
  11. Caramba! Que horrível, ser síndico é um mal necessário, sempre sobra pra alguém, mas não é moleza não, já trabalhei em administração de condomínios e tbem pedi pra sair, rsrsr Muitooo estressante!

    ResponderExcluir
  12. eu brinco que a Administradora do condomínio é guerreira pra aguentar esse bando de maluco...rss

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails