segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dieta






Me xinguem vai!rsss
segundona dia oficial da dieta e eu vou falar disso aqui pela milionésima vez...a Jú também já falou...mas verão é uma magavilha! tod mundo surta, despiroca...

se algum fiodedeus falar...Vc fala isso pq é magrinha juuurooooo...dou uns tapas...não sou magrinha...eu sei me vestir...rsss

Minha barriguinha proeminente e saliente me traumatiza...meu bumbum é do tamanho do mundo(não é exagero...eu tenho uma bunda gigante...argh!!)

bom que numéricamente meu peso tá legal, mas minha barriga não murcha e sou uma colecionadora de celulite...bleh!

mas eu atingi o numérico dos meus desejos de maneira sã...exercício é uma benção...descarrega energia ruim...faz fotossíntese(rsss), produz serotonina e queima banhaaa! Obaaaa!!

a palavra dieta sempre vem opressão...repressão e tolhimento...psicologia barata que funciona...reeducação alimentar...vc aprende a comer coisas que não promovem reação do seu organismo(banha num é nada mais que seu pobre corpinho esternando todo aquele mundaréu de caloria que a fofa aí mandou goela a dentro)

Não é passar vontade...é ter juízo...se vc toma cuidado durante a semana até rola aquele simpático passeio a sorveteria...ou aquele agradinho como a coxinha da padoca que Vc adora! tá calor mesmo...comer feijoada é pedir pra passar mal...quando Vc se entope de comida fica mole e fraca...e vegetar nesse calorão é dose!

então abuse dos alimentos energéticos: carboidratos integrais, verduras e legumes...dão energia, refrescam e mantém o corpinho nutrido...

lembra...num tem nada mais porre que pegar gripe no verão ficar com aquele febrão e moleza e o calor de 1000 graus a sombra...arrffff!!

Então trata de comer direito pra Vc aproveitar o verão saudável, de corpim gostoso na praia e muita disposição....

Uma semana saudável e bem nutrida a Todos
Beijinhos


4 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii, adoro seu blog, foi graças a ele que resolvi o problema do meu guarda roupa, e consegui dar finalmente uma ajeitada monstro. Sobre a dieta, rs, postei uma receitinha light hj lá no meu blog, se quiser dar uma olhadinha, fique a vontade.

    Bjinho
    Li
    http://reprojetando.blogspot.com/

    PS. Já estou te seguindo a um tempo, e tbm coloquei seu blog na minha bloglista devia a utilidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gatona...

    adorei a receita...deu aguinha na boca!

    que bom que te ajudamos! fico feliz de saber que nossas dicas facilitam mesmo a Vida!

    Obrigadinha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah tá!!! O dia q esse seu biguinho e esses seus cochão causarem qualquer trauma p turma de cueca, vc pode dizer q essa cueca é tanga!!! Hehehehehehe...
    ...
    Cherin!!!

    ResponderExcluir
  4. HAUHEUAHEUA

    ai Deus...quando seus Amigos invadem seu Blog Vc cava um buraco e se enterra de vergonha!

    >.<

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails