quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dicas: limpando escovas de cabelo


Estou virando devota da Nossa senhora do Cloro, agua sanitária, taì, Qboa...o nome que Vcs quiserem dar...rsss

Tenho cabelo curto então minha pobre escova de cabelo fica abandonada no armário. como esfriou e o cabelo está maiorzinho ela foi pro uso e divinha, não gostei muito da cara dela não...rsss

como a minha paciência de pegar pinça, escovinha e bla bla bla tá de férias eu radicalizei! peguei um copo(se Vc tiver mais de uma pegue uma bacia, balde e afins), cubra a escova com agua e despeje uma bela quantidade de cloro. deixa ela descansar alí um tempinho. enxague bem e deixe secar ao sol com as cerdas pra baixo pra não acumular agua!
se for aquela de cerdas, pra fazer escova se enxe de paciência e limpe com uma escovinha mesmo. as cerdas podem danificar no molho!!

Vivaaaa o cloro! rss
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails