quinta-feira, 15 de setembro de 2011

4 de paus


me perdoem as pessoas que não gostam de Tarot, mas hj saiu uma carta no Via Yarot que combina muito com meu momento!

estou finalmente me recuperando(a vista tem dado sinais de melhora) e depois de tanto tempo de cama curtindo dor eis que finalmente estou fazendo alguns exercícios, voltando aos poucos ao trabalho e reorganizando a casa inteira! quero até dentro do possível redecorar a casa!

esta carta fala de finalização de ciclos, encerrar assuntos. perfeito para um fim de inverno e entrada da primavera, que acho que anda com preguiça de aparecer viu....rsss

faltam 107 dias para acabar o ano. tempo mais que suficiente para pegar aquela listinha feita na empolgação no dia 31/12 e por a Mão na massa!

agora se me dão licença eu vou comemorar a organização da cozinha ajeitando o home office! rss

Um restinho de semana ilumunado a Todos
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails