segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mudanças


Depois de algumas mudanças ao longo da Vida e um auxílio mudança pros meus Pais eu descobri uma coisa...valiosa!

faça uma excelente faxina antes de mudar!

Mas Beta, mudança faz a maior sujeira...concordo!
mas se Vc não limpa antes multiplica o serviço. pq antes de por as coisas Vc pode lavar os epaços! (abençoado seja opiso frio).

Que tem um faxineiro pau pra toda obra como o meu é um adianto. antes da minha Mãe mudar ele deu uma limpa no apê que ficou meeeeses fechado, daí quando ela mudou ele focou mais na limpeza dos móveis!

Uma semana limpinha e ensolarada a todos
Beijinhos

3 comentários:

  1. Olhe que de mudança eu entendo e muuuuuuuuuuuuuito viu.
    Há, mais ou menos, 2 semanas atras eu tava nessa agonia.
    O morador antigo deixou o apê novo uma 'desgraçença'sem fim e a primeira coisa que fiz antes de comecar tudo, foi dar uma faxinada basica pra diminuir os entulhos futuros e poeiras.
    Depois foi o corre corre, eu sozinha pra dar conta de passar massa corrida nos buracos que o infeliz deixou, instalar lâmpadas,chuveiros, tomadas, lixar as paredes, dar a primeira pintura no ape todo,limpar tudo, depois a segunda mão, fazer aqueles retoques cabulooosos e por fim limpar tudo de novo, isso tudo em uma semana.E o bofe onde tava???enrolando, pra variar ¬¬(como castigo, deixei pra ele limpar os rodapes -hiper sujos- da casa inteira com tiner
    #TOOMEE)
    Embora o cansaço ainda perssista(afinal, dar conta de uma pequena reforma sozinha em uma semana é complicado)até que foi gostoso.E foi até bem melhor do que ter mandado alguem fazer,porque saiu do jeito que eu queria...desde os minimos detalhes, e não tem como reclamar ou por a culpa em alguem por ter feito do jeito errado.
    Hoje, ou melhor, desde sabado estou na fase de tirar tudo da caixa e por tudo no seu devido lugar.Confesso que essa parte ta sendo mais dificil do que a 'reforminha' do apartamento.Mas um dia eu acabo tuuudo...assim espero

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ju, eu nunca ví...o povo desocupa apartamento como se estivesse desocupando um chiqueiro!

    nem soquete tinha no meu, tinha bateria velja, coisa quebrada, lixo nos armários e xixi de cachorro! toca Eu, Meu Pai e a faxineira arrumar todo mafuá! mas valeu!!!

    facilita a vida né Michelle?

    Beijinhos Meninas

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails