quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Torre

peço outra vez desculpas por usar Tarot no blog, sei que tem pessoas que não gostam1

mas mesmo assim leia este post, por favor!
Eu acompanho o blog Via Tarot e atualmente tem saído muitos arcanos maniores que mostram mudanças profundas.

Daí hj saiu a Torre e fiz uma conexão na hora, ela fala de "destruição" ou seja, para se construir um novo futuro tem de se libertar do passado. Para quem tem o hábito de ler Tarot existem algumas sincronicidades interessantes. por exemplo saiu para mim esses dias o Diabo e dando uma lída no blog me lembrei da interpretação e uma carta que adoro. os simbolismos das cartas tem significado e gosto dessa carta por causa do simbolismo da gaiola. a porta está aberta mas pessoa não sai de lá...

aí cá pensei com meus botões o que eu não quero enxergar, estou com a vista embaçada não enxergo rostos e formas com nitidez!

O que te prende? porque está tão apegado a suas coisas, porque não consegue organizar suabagunça?
Mesmo que Você não acredite em Tarot, aproveite essa energia e corte suas amarras o verõ está quase aí ficamos mais dispostos, alegres e mete a mão na massa...a Primavera não é estação das flores? plante um novo jardim em sua Vida!

Uma semana avassaladora a Todos
Beijinhos

4 comentários:

  1. Não sou muito desse tipo de crença mas, incentivo para organizar a bagunça é sempre bom!
    Vamos aproveitar a primavera!!

    Michelle Passos

    ResponderExcluir
  2. que finalmente resolveu dar as caras né...aquele climinha de outono tava braaaabooo...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Só dando um pitaquinho... Não peça desculpas por falar do que gosta, que no caso é o Tarô. O tarô nos faz pensar. E pensando, agimos. E agindo, podemos mudar muitas coisas! E pra melhor!

    Já estou seguindo o blog. Quando organizo meu ambiente, é como se eu organizasse minha cabeça inteira! E suas dicas são maravilhosas!

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,

    vc resumiu muito bem o Tarot!

    que bom que ajudo um pouquinho nossas vidas!

    Obrigada pelo carinho
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails