segunda-feira, 24 de outubro de 2011

58 dias



Modo matraca de disco riscado on...rsss

Este fim de semana Minha amiga Vanessa fez um comentário no facebook que adorei!

Vanessa Versiani Consultoria
‎"Hoje eu joguei tanta coisa fora
Vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias, gente que foi embora
A casa fica bem melhor assim"
No sábado assisti uns pedacinhos do Cada coisa em seu lugar e a Niecy fez uma observação excelente para o dono da casa " Não foi esse sofá que sua ex mulher comprou?" então o que Vc está fazendo com uma coisa que te lembra um mau momento?

Destralhar-se é renovar energias e astral. Pensa comigo, Vc vai ficar guardando coisas que remetem a Pessoas e momentos ruins da Vida. e tem muuuuita gente que faz isso!
No sábado a tarde passei na minha Mãe e achei um troço que me deu um arrepio na espinha!!! eu berrei na hora, some com isso Mãe pelo amor de Deus( uma "recordação" de um probleminha de saúde quando mais nova). Estou com aquela imagem na cabeça até agora, me lembrei do amigo secreto da escola que perdi por estar doente. do soro que perdi no hospital, da injeção e o comprimido assassino que tomei pq Minha Irmã teve a brilhante idéia de ficar mexendo justo com a mão que tinha soro...rsss

Mais legal foi que ela mordeu meu "pompom" pouco tempo depois beeeeem do lado da injeção dolorida...já disse que Amo Minha Irmã né...rssss

Por incrível que pareça essa pate eu lembro e dou risada e sempre atormento minha irmã; mas me diz porque ela guardou um treco envolvendo doença??

E Você o que esconde no seu armário que quando vê te desanima, entristece? o que você olha e se lembra de momentos que preferia esquecer?

pra isso existe loja de móveis usados, bazares, brechós e doações!

fim de ano taí quase aí, que tal assumir o compromisso de parar de reclamar e se sentir injustição e mudar seu astral e rumo da sua Vida!!!!!!!!!!!!!!!

Uma semana de astral purificado a Todos Beijinho

2 comentários:

  1. É bom ler alguém que nos entende.
    Eu que tenho dedicado este ano a um declutter enorme e que tenho a percepção do quanto esse processo é muito mais interno do que externo, fico feliz por alguém pensar o mesmo.
    às vezes as pessoas olham para mim como se eu fosse tontinha quando explico, mas eu sei o que sinto.
    beijocas linda e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Oiii Su,

    sabe como minha Mãe me chama....de euótica.
    Hj fui na minha dentista e ela brincou que vai me levar na casa dela...pq ela acha que poderia ser mais organizada.
    tem de tudo e pra tudo Amiga. tem quem ache que somos desocupadas, malucas...e tem quem acha um máximo e sempre pede uma opnião, ajuda ou conselho!

    duro é aturar bagunceiro perguntando onde estão as coisas....rsss

    Sucesso na empreitada Gatona

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails