sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Energia Pura


Ando atormentando todos com esse papo de desapego e faxina...rsss
Já comentei no blog que tenho um bazar onde desapego das coisas que não uso e não tenho mais interesse.
Temos uma abeçoada cama baú aqui no home office onde armazeno esses itens. só sei que nessa de ter Pais morando na mesma cidade eles descobriram que essa "brincadeira" pode ser divertida! rsss

Semana passada a Madame aqui resolveu dar uma organizada e faxinada(coisas que não vendem eu dôo) e com isso rolô o bom e véio "remelexo" energético. um bandicoisa guardada só podia gerar energia estagnada, divinha a "Mocréia" aqui ficou estranhona a semana inteira. eu esqueci completamente de fazer meu "copinho" e com a ventania não tinha como acender indenso. Vocês sabem que para acender indenso tem de deixar os ambientes abertos e arejados para energia fluir, certo?

Outro hábito que tenho que na emopolgação formiguinha operária me esqueci.
Pegue um copo e coloque agua, de preferência filtrada e acrescente sal. se for o grosso é melhor mas pode ser sal fino.

Uma amiga uma vez me deu a dica de colocar aquelas velas que bóiam. disfarça bem pra quem não gosta muito de interrogatórios...rss

as energias ruins são baixas então deixe o copo no chão. o meu fica aqui no corredor dos quartos!
Dependendo da circulação de pessoas troque a agua toda semana, lugares mais movimentados vale todo dia!

Caso forme crosta de sal, jogua a agua na hora, lave bem e faça novamente o preparo. existe a condensação com calor, eu sei. mas teve uma vez que eu juro não estava quente e a crosta foi tamanha que acendi um bando de incensos e tomei um banho de cheiro viu!!!

Um fim de semana energizada a Todos
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails