quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Indignação coletiva



acho que a única coisa que posso dizer é, por favor repassem...vamos sonhar que um dia teremos um País mais digno!

Beijinhos

5 comentários:

  1. Claro que ele não deve ser julgado a pedras,mais infelizmente foi "muito muito infeliz" na piada.humor é humor seja la como for,mais mesmo assim tudo na vida tem limites ,já fez uma vezes a segunda se torna burrice ou mau gosto mesmo!

    tomara que ele aprenda a pensar bem no que fala, a gente aceita bastante mais com tanta pedofilia pelo mundo isso não cai bem!

    ResponderExcluir
  2. olha eu nem estu questionando as bobeiras dele...mas chega a ser infâme a roubalheira come solta e oprocessam um cabeçudo que não pensa antesde abrir a boca

    ResponderExcluir
  3. Não defendo o Rafinha, nem o acuso. Mas não vou fazer campanha a favor dele. Quem o está processando são as pessoas - Wanessa, marido e filho (representados pelos pais) porque se sentiram atacados por uma das (inúmeras) besteiras que saem da boca dele. É uma ação penal privada (ou seja condicionada à representação/queixa do ofendido) + uma ação civil de indenização, que seguirão ritos e trâmites completamente diferentes do que seguiria uma ação para condenar um político como Paulo Maluf ou qualquer corrupto que ocupa cargo público, onde quem dá início é o Poder Público exclusivamente - ação penal pública. Me desculpe, mas quem inventou esse cartaz está usando as pessoas como massa de manobra e colocando na cabeça delas uma concepção completamente errada. Se a Wanessa e o marido querem processar o cara, o que nós temos com isso???? Eles que se resolvam, é igual briga de vizinho. beijo

    ResponderExcluir
  4. Nenhum dos dois da foto está certo, em situações distintas, com leis distintas e infelizmente quem tem mais influência consegue se abster da prisão e isso é no mundo todo, não é só Brasil.

    Ele, além de ter mexido com gente influente, pegou pesado num assunto que é delicadíssima: mulher grávida, seja ela quem for.

    Seja em qual classe social que for, as coisas começam a ser colocadas no seu devido lugar e isso vai servir para OUTROS que tentem utilizar a TV, que é PATROCINADA, sem pensar nas consequencias do que falam. AO VIVO é sério.

    Todos os canais de TV vendem seus programas e precisam ter cautela quando um assunto vai atingir um dos clientes ou patrocinadores. É uma questão óbvia financeira de um negócio.

    Liberdade de imprensa só existirá em canal que funciona com verba própria, ou seja, NÃO EXISTE.

    ResponderExcluir
  5. na pressa só coloquei as figurinhas e acabei não fazendo algumas observaões

    não acho coreta a atitude do Rafinha, famoso sucesso a qualquer preço.

    só fico indignada de ver que o assunto que se encaminha na justiça gerar mais polêmica que a sujeira que consome a política brasileira!

    Adorei a participação de Vcs. expor opniõs sempre é mais saudável

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails