sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DIÁRIO DE UMA EX BADERNEIRA.


Com Vocês uma das maiores bagunceiras que conheço...e mesmo assim adoro...rsss

Mariana colabora sempre com a gente no blog e está se aventurando no mundo das pessoas organizadas...ou que estão se organizando!! Com Vocês Dona Mariana!!!

Uma breve história...

Dona Beta e eu somos amigas de looooooonga data, (quando digo longa, é longa mesmo, gente!hihihi).
Ela como uma ótima leonina, super organizada e atenta a tudo, e eu também uma leonina (hehehe) só que daquelas baderneiras de nível POWER, a ponto de ser chamada de Monstro da Tazmânia (sim gente, a coisa é crítica!). Até que nossa amizade funciona! auhhaauhua...
Mas falando sério, a Beta sempre foi uma amiga que me ajuda a lidar com a bagunça. Seja essa bagunça exterior (casa, quarto, cozinha e etc...), como a bagunça INTERIOR (essa a gente ta pra se internar já hahaha). E acredito que a nossa parceria dessa vez vai fazer milagre (ou causar um apocalipse).

É minha gente, eu estou tentando ficar "limpa" da bagunça de vez, e quero dividir com vocês as minhas façanhas de ex baderneira!
Espero que vocês gostem, e que possam compartilhar comigo também as suas dificuldades. Afinal, tudo é aprendizado e muito válido, né?? ^^



Desorganização, é falta de vergonha na cara?

Eu venho de uma família em que a organização não é muito o ponto forte.
Desde que eu me conheço por gente, nós temos uma vida nômade (SP/Interior- Interior/SP), e fica realmente dificil manter a ordem nessa bagunça. São duas casas pra cuidar e muito trabalho para se fazer.
Minha mãe nunca quis uma empregada em casa, então...o jeito é se virar nos 30!


Muitos dizem que bagunça é falta de vergonha na cara, falta de iniciativa, de vontade. Mas a questão as vezes é muito mais profunda.
As vezes passamos por momentos, em que estamos mergulhados nas sombras. E realmente é dificil ir para a luz e deixar o nosso "Dark Side" de lado.
E no meio dessa sombra encontramos: Desânimo, cansaço, baixa auto-estima, falta de estímulo e vários outros fatores que acabam nos fazendo bloquear nossa vontade de brilhar para nós mesmos.

EU passei por isso, e não é legal!
É dificil você começar um processo de organização, mas quando você deseja aquela mudança, ela acontece! E você vê que tudo fica mais leve, sua vida cria asas (sem tomar Red Bull hehehe).

Agora aos poucos estamos em um longo processo de organização, na qual as coisas melhoraram MUUUUITO!!!

Casa organizada é sinônimo de boas energias, leveza e um bom espaço para se viver.
Mas para isso, as vezes precisamos enfrentar aqueles vários monstrinhos do mal, que teimam em destruir nossa auto estima e vontade de viver.

Não desistir é a chave para tudo, desejar mudanças que você sabe que podem ser positivas para você, sempre agrega. Então...bora pensar positivo e transmutar e mudar nosso eu interior e colocar em prática no nosso lar.
Assim todos nós seremos Ex baderneiros!

Bitocas floridas e uma semana incrível a todos!!

Mariana LNC
Ex baderneira - Limpa da bagunça há 1 semana
--
Mariana Costa

Blog Bruxa da Thaberna


Beijinhoooos




--



2 comentários:

  1. Olá, tornei-me sua seguidora, espero que não se importe. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. seja bem vinda..
    pra mim é um prazer...críticas, sugestões e comentários são sempre bem vindos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails