segunda-feira, 7 de novembro de 2011

54 dias


Diretamente de Porto alegre nas minhas sonhadérrimas férias e sinceramente mei nem aí pra faxina(mentira das brabas pq tou me coçando pra revirar o quarto do meu namorado- nesse momento imagino ele lendo o blog e fazendo a maioooor cara feia)

hauheuhauehuaheua
Minha sogra em compensação tá juntando comigo na faxina...minha cunhada coitada...tá ficando lelé...
diretamente de Porto alegre causando rebuliço na família !!

Tá na hora de planejar o fim de ano...sim...pensar na arvore, ceia, viagem pra não deixar tudo em cima da hora. gastar o quíntuplo da grana por correrias e emergências;

Um bom planejamento de fim de ano promove economia, sossego e diversão
pq Vc vai ficar maluca correndo atrás do peru de natal..há

quem tem casa sabe que fim de ano normalmente fica estressada, cansada e sempre odeiam essa época...pq desgaste é tamanho...que não vêem a hora que acabe...e o ano novo comece!!!

então que tal fazer diferente!!!

Uma semana planejada e leve a Todos
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails