quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Planejamento


Como fazer o planejamento de fim de ano?
Até criei a tag
fim de ano aqui no blog. tem de tudo, dica, sugestão, receitas, principais problemas e soluções!

Primeiro, defina a programação de fim de ano...casa da Mãe, sogra, Amigos daí defina a logística. reservar hotel, compras pra ceia e festas, reservar hotel, ser cara de pau(rsss) daí estabeleça data para as compras. veja o que precisa ser organizado em casa e principais atitudes a serem tomadas(se for viajar, hotel, malas, segurança e e afins)

Fazer listinha é uma benção. porque se a sua memória anda boa, sorte a sua. pq a minha foi pro beleléu....rsss

e que venha o feriado!(ótimo momento para começar os planejamentos)

Uma semana organizada e planejada a Todos
Beijinhos

2 comentários:

  1. Pra planejamento eu sou chata de tão antecipada e organizada.
    Programação eu ja defino no meio do ano,e no decorrer do ano viu desenvolvendo, assim não tem como ninguem falar que não foi avisada nem nada.
    Costumo comprar as coisas(presentes,e se for de criança...vixe,a partir de agosto mesmo, os enfeites de natal,roupa- se precisar- algo pra casa, logo depois dos dias das crianças)Mas porque isso? é usar a logica,é uma época em que as coisas estão chegando no estoque e os preços ainda estão baixos(beeeeeeeeeeeeeem baixos).Dai voce não se preocupa com o bolso e de comprar nada de ultima hora. Uma dica boa, que eu sempre faço, é aproveitar "pós datas comemorativas" pra comprar objetos pra casa,pois eles sempre caem o preço, e se for presente pro pai, avô, mãe, filhote do cachorro da tia, é sempre bom aproveitar os meses que não tem nenhuma data específica, que ai o preço é o normal =D

    ResponderExcluir
  2. essa mulher é A organização em pessoa...rsss

    Beijinhos Jú

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails