quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quem casa, quer casa


Agora estou na reta final da minha saga! Em busca de um imóvel para mim em Porto Alegre para começar minha nova vida!
Ano novo sempre pede casa nova, seja redecorando ou mesmo em busca de novos ares. Eu vou mudar não só de casa, cidade, estado...vai região mesmo...saindo de SP no Sudeste e indo para o Sul.
A internet tem sido meu santo aliado, porque conheço pouco de Porto Alegre. Conheci o site da OLX que me facilita as buscas e uma boa noção do que me espera na capital do Rio grande do Sul.
Viva a tecnologia favorecendo nossa Vida. Quantas vezes vemos preços bem mais baratos na rede. e o melhor de imóvel é que não tem imobiliária com suas taxas exorbitantes e com todo respeito aos corretores, mas tem alguns que adoram fazer a gente de bobo.
quem já morou de aluguel e comprou imóvel sabe muito bem como a internet nessa hora é uma santa ajuda!
Trabalhar o dia todo e estar cansada vendo imóvel varada de fome e com aquele sapato/roupa te apertando, niiiinguém merece!

Já pensou achar o imóvel dos seus sonhos no conforto da sua casa e tomando um suquinho para refrescar desse calor?

Então corre lá no site da OLX e comece 2012 de imóvel novo(eu se deus quiser vai ser de apê novo e na cidade baixa...rsss)

E aproveita pra se divertir com esse vídeo da nova campanha na TV, porque todo mundo já passou ou vai passar por isso na Vida:



E que venha um 2012 de novos ares
Beijinhos

Um comentário:

  1. Esse ano quem passou por essa fase fui eu,e te conto uma coisa...no começo foi punk,mas agora da quase um mar de rosas. Falta agora a filhota conseguir entrar na escola do estado e eu conseguir um emprego numa escola por aí (pra alguma coisa serve aquele diploma meu curriculum neammm) pra fechar com chave de ouro.

    E ahhhhhhhhhhhh,me convida pro casório viu, sua tralha...e quero te ver antes de você partir.

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails