sábado, 21 de janeiro de 2012

as avessas

oieeee,
ontem passei pela pessima experiencia de ser assaltada pela primeira vez. meu alivio foi que levaram apenas meu celular capenga e revoltante que tinha ganas de tacarna parede. agradeco a deus de manter a calma e o ladrao nao ser um xapado maluco e nao ter feito nada.
fiqueiensando que devia ter pedido o chip, mas quer saber eu perdi muitos dadps no pen drive, meu net virou carvao. quer eh saber, tah na hora de enterrar o passado. bloqueei o chip pra nao ter maiores transtornos e pronto.
comecei 2012 maravilhosamente bem ao lado do meu namorado e familia dele. tive um natal que acho que nunca tive regado a peru, arvore e presentes.
entao vamos dar valor ao que realmente importa. caixao nao tem gaveta, minha saude esta praticamente recuperada!
vamos valorizar nossa vida e quem a gente ama. isso eh a unica coisa que agente carrega.

uma dica de seguranca:nunca coloque na memoria do celular "mae" "Pai" " casa" se o seu celular for roubado e vc demorar a bloquear o chip o ladrao pode ligar pra sua familia e fazer um terror falando que te sequestraram e ameacar sua familia.;;

ah, desculpem a falta de acentuacao mas eu me perco um tico no teclado do brinquedinho aki. rsss

um lindo sabado a todos
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails