sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Vida de casada"

A Liss me inspirou um post...

Pq diacho as Mães tem uma mania de achar que homem não deve fazer serviço doméstico hein?

Já recebi diversos emails de queixas femininas sobre a total negligência masculina com o oserviço doméstico. Olha, eu não tenho maiores transtornos. Pq meu Pai sempre ajudou lá em casa. Minha faxineira tem limpado o apê dele e ficou besta de ver como o Véim é limpim e ajeitadim(já minha Mãe....rsss)

Eu já sacaneio com fabrício e falo que ele é meu lixeiro, pq no meu prédio não tem lixeira no andar e seeempre sobra ele...rss

Ele não sabe fritar um ovo mas me ajuda na cozinha e principalmente a lavar louças. Vai comigo no mercado e etc...


De volta e com força Total!

um 2012 de satisfações a Todos

Beijinhos

Tente aos poucos inserir alguns hábitos no dito cujo. Faça uma lista minuciosa e detalhada de mercado pro engraçadinho não ter como fugir(aprendi isso com a golpista da minha irmã que amava alegar não prestar atenção no sabão em pó que compro e aparecia com uma tranqueira que ela era a primeira a reclamar da roupa...rsss)

Lavar roupa até eu sei...rsss só por na máquina com sabão(deixa um medidor no pote) e amaciante.

Pode não resolver seus problemas mas ajuda né!!

E pela mor de deus...ensine seus filhotes ta...as futuras namoradas, esposas agradecem...ou Vc vai ter um bebezão pro resto da vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails