quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Impefeições

Estou para escrever esse texto faz tempo.

Sou viciada em facebook, assumo....rsss

E vivem aquelas mensagens em busca do príncipe encantado e afins! Vi essa imagem e decidi...tá na hora!

Longe de mim falar que tenho um relacionamento perfeito...me questiono onde me meti e eu nem me ajuntei direito! A convivência, rotina e dia a dia são um aprendizado...constante!

Não tem receita de bolo e nem livrim de sucesso...relacionamento é não esperra que o outro seja sua muleta, tape seus buracos. E muito menos perfeito...nem Vc é; e quem disse que seus “defeitinhos” também não deixam seu par lelé....

Tudo é uma questão de pesar prós e contras com quIs defeitos vc consegue viver e quais não dá pra tolerar. A lenda de que vai dar um “jeitinho” é mito! Apelidei o Fabrício de prolixo e o Pai dele desatou a rir...pq o criatura enrolada(qum fala que mulher demora pra se arrumar não conhece a Minha Noivinha....rsss) e tenho de me munir de uma paciência de jô e não esgoela-lo todo dia de manhã ou quando vamos sair! Rsss

Mas aprendi(ou quase) a conviver com isso. Pra mim ele tem uma qualidade que me faz releva alguns defeitinhos pentelhos...posso confiar nele, contar com ele. Atributos que já penei na carne com pessoas que eram o avesso disso!sem contar que minha Pestinha é debochado como eu( que o faz entender e se divertir com minhas “declaações de amor” as avessas) e cainhoso. Ta, ele rouba coberta...rsss mas não onça(YÉÉÉÉÉIIIS)

Viu...bom humor é fundamental pq todo mundo tem um dia que acorda “cás pá” virada! Não vale ficar em um relacionamento furado pra não ficar sozinha e muito menos morrer sozinha esperando o “perfect man”


Um 2012 de conviência harmonioza a Todos

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails