sábado, 28 de janeiro de 2012

facilite sua vida- cozinha{Edit]

GENTE, PENSEI EM DELETAR O POST MAS SE DER PRA ENTENDER A IDÉIA SEM AS FOTOS EU FICO FELIZ. PQ COMO SABEM MEU PC VIROU FUMAÇA E COM ISSO...PERDI MINHAS FOTOS...

PASSO NO MEU PAI E TIROAS FOTOS DE NOVO E REPUBLICO O POST TÁ...DEEEESCUUULPAAAA!!


Foto devidamente tirada e autorizada da cozinha do Papai...rss

Adorei a utilidade super funcional que ele deu paa um porta canecas.

Preso na parte de baixo do armário acima da pia, fica fácil o acesso a utensílios de cozinha, sem contar que é só lavar e pendurar lá. O arroz que ta queimando e o bife que precisa virar agradecem...rsss

Já esta prateleira já tinha no apê, em frente ao fogão. Coloquei o óleo e alguns temperos de uso contínuo para ficar mais fácil de cozinhar.

Eu amo cozinhar mas isso não quer dizer que não possa facilitar minha Vida. E quando vou amolar meu Véim seeeempre acabo no fogão...quem mandou ser chefe de cozinha...rsss

Um comentário:

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails