segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Para rir

Esqueceu a colher?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image010.jpg

Ficou sem abridor?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image011.jpg

Roubaram o Rádio do seu carro?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image012.jpg

Sem grana par comprar um GPS?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image013.jpg

Quebrou a Geladeira?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image014.jpg

Não consegue ler o menu do caixa eletrônico?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image015.jpg

Importou seu carro do país errado?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image016.jpg

Queimou a Cafeteira?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image017.jpg

Excesso de trabalho?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image018.jpg

Tem que alimentar o Bebê e cuidar da casa?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image019.jpg

Acabou a fralda?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image020.jpg

Não tem Porta-Copos?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image006.jpg

Computador esquenta demais?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image004.jpg

Não tem vidro elétrico?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image005.jpg

Não tem churrasqueira?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image001.jpg

Não tem Guidão?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image002.jpg

A escada não alcançou?


Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image003.jpg

O prato é muito pequeno?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image007.jpg

Não tem óculos de proteção?

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image009.jpg

Uma ideia para sua geladeira!

Descrição: C:\Documents and Settings\wellington.prochera\Meus documentos\Minhas imagens\Gambiarras\image008.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails