sexta-feira, 9 de março de 2012

"Istréis" feelings

Quando fui buscar uma imagem na net para ilustrar o post eu bati o olho nessa e representou bem a semana!

Sono e TPM me dominaram...haha
Fui me meter a fazer uma possível lista de casamento e começou o desastre. eu tenho uma família gigantesca. daí somado aos amigos chegados...tcharam a festa íntima e simples tava virando ecatombe. fui conversar com o Fabrício e começou o stress, porque da minha parte eu até reduziria gente mas questionei ele na hora...sua família num vai abrir mão de nem uma bodega de mosca...pronto! Fabrício começou a debochar e eu que já estava enfezada só soltei...então é melhor não fazer coisa nenhuma!

Como estamos no plano montar casinha achamos melhor fazer esse raio de festa mais pra frente! menos istréis! rsss

Eu que sou organizada e planejada surto fácil com desordem, e meu feriado de páscoa tá muito incógnita. ontem já soltei minha pedrada! e claaaaro...mexi meus pauzins...plano B pro feriado nos esquemas...hohho

Para salvar a semana ontem veio uma notícia excelente. pq já era pra estar em Porto Alegre e com a vida em ordem mas a saúde pegou e tudo atrasou. estou aqui aloprando de tto ir em médico...e justo o que estava me deixando mais preocupada me tirou O peso dos ombros...amém!

Um fim de semana sem TPM...rss
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails