sexta-feira, 16 de março de 2012

Maridos pq tê-los!


A TPM sossegou...sono sob controle, já a vontade de matar o quase marido...

Hj lí no Via Tarot a bela frase
"Sim, é claro que tem hora em que a gente tem vontade de pegar a criatura pelo pescoço e apertar até ela botar a língua de fora...rs Claro que sim! Somos humanos! Mas é claro, também, que esta não é a atitude mais inteligente, muito menos a que tem melhor eficácia em termos de um bom entendimento entre o casal."

Que me perdoe o Tarot e a Claudinha...mas indireta pra quem tem DDA num funfa(é, escolho a dedo o Marido viu...quem duvida que o Amor é cego, burro e leso...não duvide!)

Ví essa imagem no face lembrei da conversa que tive com Uma amiga. Essa palhaçada de casamento e a correria de montar uma casa e algumas "pressões" de gente que devia roubar meus mémédim na cabeceira...rsss
Fico a pensar...pq diabos eu me meti nisso...daí lembrei que apesar de alguns defeitinhos bem estressantes aquela Múmia Cabeçuda tem suas qualidades...eu posso confiar e contar com esse Pateta(liga não, a gente tem maneiras bem peculiares de demonstrar amor mesmo...rs. Minha Sogra ficava em choque, agora acostumou! Minha Irmã rí)

No fim tou morrendo de saudade desse Verme! e empolgada com o stress...haha(otimista eu né...rss)

Bom agora eu vou lá bancar a P(minha irmã) e fazer minha planilhinha de excel das coisas que já temos e teremos de comprar pra poder ver preços!!!


Beijim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails