sexta-feira, 23 de março de 2012

Prioridades


Essa foto tá combinando comigo...estou um biscoito msmo...rss
Antes que despiroque de novo...organizei as prioridades! Cuidar da saúde(pq só num fui no veterinário, pq não estou soltando pelos...rsss)

Se Minha saúde não estiver em dia como eu vou montar uma casa e matar marido?rss
Outroa prioridade para o momento...carreira...terei de trabalhar em Porto Alegre né...num nasci pra ser Madame gente...hahaha

Bom de resto a planilha ainda num saiu da cabeça(tnho médico hj de novo) mas Fabrício tá com a mão na massa pro apê...as coisas estão andando! amém

O prazo foi estabelecido...agora toca por o plano em ação...ui!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá querida !! Adoro seu blog. Já vi várias dicas legais aqui. Parabéns pela iniciativa de ajudar a gente a colocar a nossa vidinha em ordem. Sempre passei por aqui, mas agora como estou com mais tempo sempre que puder venho deixar um recadinho.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Querida!

    espero que não fique brava com meus desabafos casamentísticos...rsss

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails