segunda-feira, 26 de março de 2012

Troca de estação

O tempo está um pouco confuso, pelo menos por aqui mas sei que shorts e blusas de alça não estão constando mais no meu figurino. Está na hora de fazer o rodízio e faxina.
Separar as roupas de Verão que não foram usadas(no meu caso eu ponho no bazar, mas doação é uma ótima pedida)

As demais peças são guardadinhas e as blusinhas meia estação, legins e cachecóis de linha e casaquinhos ficam mais acessíveis. Quando esfriar mais eu desencavo meus "kits de guerra" para inverno...rss

Esse rodízio facilita o acesso as roupas e ao "swawncavo de peças que nem lembrávamos mais que tinha(há...quem não acha algumas pérolas as vezes...rss)

Simbora esvaziar o guarda roupas!

Uma semana de calor a Todos(pelo menos eu prefiro...rss)
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails