sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tutorial de mudança: estou na casa nova


Ebaaa...finalmente casa nova! cheiro de limpeza...espaços vazios a serem explorados...uma tela em branco a ser pintada!

conforme vão descarregando já oriente onde ir cada móvel e caixa! fica mais fácil de colocar as coisas no lugar, dimensionar!

as primeiras medidas a serem feitas é:
limpar a geladeira e ligá-la. para que o que tier de ser gelado vá pra o lugar.
depois os itens básicos de banheiro(papel higiênico, toalha, sabonete e a lixeirinha)

a cama instalada e montada já deixe um jogo de lençol no jeito. e assim que a poeira baixar já coloque na cama. no fim do dia a unica coisa que Vc vai querer é enfiar a cara no travesseiro e apagar!!

se Vai trabalhar no dia seguinte deixe uma roupa a mão e os itens de primeira necessidade(shampoo, sabonete, toalha).
deixe a cozinha funcional: cafeteira, sanduicheira, xícara, prato, pão e afins...deixe tudo em ordem para no dia seguinte Vc não ter um surto e sair sem café de casa.
se ainda tem o fim de semana ou um diazinho de trégua. vá guardando os itens de dia a dia e deixe tudo funcional. aquela sua baixela favorita pode passar mais uns dias na caixa(vc não vai fazer um almoço especial com a casa cheia de caixas né).

ah, deixa o aspirador de pó a mão...pq as caixas fazem sujeira e o entra e sai dá uma bela emporcalhada na casa!
Você não vai arrumar a casa toda em um dia...dependendo do seu tempo vai levar um mes...então vá desmonando as caixas vazias e deixe num canto se a empresa vier buscar. senão aos poucos vá levando para o lixo. vale deixar algumas pequenas para alguns itens que podem não ter onde ser colocados!

Tu já passou pelo pior...agora calma e a casa vai ficar linda!
Beijinhos

Um comentário:

  1. To te devendo o post e as fotos do ante e depois da casa neam #vergonha

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails