terça-feira, 26 de novembro de 2013

Desbagunçando: O retorno de Jedi

Olá queridos! :)

Depois de tanto tempo distante eu finalmente tive a coragem de voltar a postar no blog.
Para mim foi um processo muito difícil sem a Beta. Pensar no Desbagunçando sem ela é a mesma coisa de pensar na minha vida sem ela. Um buraco no meio do coração que é sustentado pela saudade que eu sinto da marida.

O luto uma hora vai embora, mas a saudade fica aqui para me lembrar do quanto ela faz diferença no meu mundo.
A Beta me deixou de presente as duas coisas mais preciosas da vida dela: o Blog e o Fabricio.
O Blog eu ainda não havia conseguido assimilar tudo o suficiente para voltar a postar. O Fabricio, faz parte da minha vida mais do que nunca, e continuamos amando a Beta tanto quanto antes.

Hoje, quase um ano depois, eu consigo compreender um pouco tudo o que aconteceu. Não muda a dor e nem a saudade, mas alivia um pouco essa sensação estranha que ficou.
Hoje eu decidi voltar. Voltar com o meu coração mais leve e pronta para dar continuidade a esse trabalho divertido e gostoso que é postar para vocês.
As mudanças irão acontecer, afinal de contas, tudo na vida muda. Mas a essência do Desbagunçando ainda será a mesma. <3

Prometo responder os vários recadinhos que ficaram no blog, muito em breve!
Estou em semana de provas na faculdade e pós mudança de casa, colocando tudo em ordem ainda. Mas isso tudo está tão legal que estou cheia de novidades para contar pra vocês e diversas dicas especiais para essa nova fase "Sem Bagunça". Rs...

A vida continua, o blog continua e eu não continuo tão baderneira mais! hihihi...

Beijinhos e muito obrigada a todos que passam sempre por aqui!
<3 <3

6 comentários:

  1. Seja muito bem vinda...é escrevendo que conseguimos expor nossos sentimentos e diluir a dor.

    ResponderExcluir
  2. Foi necessário sua partida para vc voltar mais forte... seja bem vinda!! Fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Eba!!!!feliz retorno,vem com tudo menina,com certeza ela estará te inspirando e torcendo por você assim como nós
    um bjão.

    ResponderExcluir
  4. Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!que presentão de Natal está nos dando.Vem com tudo menina,feliz retorno já deu tudo certo.Beta ja está feliz com sua volta e será sua grande inspiradora. um bjão,te aguardamos

    ResponderExcluir
  5. seja bem regressada que a saudade era muita.
    beijocas

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails