sábado, 18 de julho de 2009

Como Começar

Tenho recebido comentários no blog e lido por aí...

Como começar? Sou bagunceira crônica!

Algumas coisas tem de ficar claras...

ü Não é de uma hora pra outra que Vc vai se tornar uma pessoa organizada, vai requerer disciplina e tempo

ü Não resolva que em um único dia vai conseguir arrumar todo o caos instaurado

ü Mantenha uma rotina...tire 15 minutos todo santo dia e dome um touro a unha...não precisa ser um cômodo inteiro, pode ser uma gaveta, uma mesa, uma sacola, recolher lixo, tirar roupa suja...

ü Seja realista e otimista...estabeleça metas e mesmo que fale...persista

A Palavra Chave para se manter organizado é dedicação, até mesmo o mais organizado dos seres tem seus lapsos e falhas!


Um fim de semana organizado a Todos

Beijinhos

3 comentários:

  1. Eu estou desesperada é com a bagunça do meu marido, e principalmente porque eu me sinto desrespeitada quando ele suja ou bagunça tudo aquilo que eu dei duro pra limpar e organizar!

    Isso já está me afetando psicologicamente, eu era super organizada, queria tudo limpo, fazia tudo o que tinha para ser feito... Mas de tanto eu ficar chateada com o desrespeito do meu "companheiro de quarto" pelo trabalho todo que eu tinha, passar mais de um ano conversando, pedindo, implorando, exigindo, tudo o que eu tinha para tentar... Desisti!

    Será que eu consigo voltar a ser como antes? Ai que coisa triste... Não me orgulho disso, mas infelizmente me sinto assim, sem vontade de guardar um copo!!! >_<

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal seu blog me estimula a ser organizada, já fui muito bagunceira, mas mudei muito mas não totalmente, vou ver todas as dicas e aprender, bjoss

    ResponderExcluir
  3. Obaa! seja bem vinda ao nosso cantinho. espero poder te ajudar.
    qualquer dúvida só perguntar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails