terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Novidades no Blog

Olá Pessoal,

peço desculpas pelo sumiço. por demorar a responder os comentários e os textos copiados e colados! mas esse segundo semestre foi cheio de novidades e como um bom ser humano levei um tempinho pra me adaptar...rs(quem disse que eu também não tenho meus pecados).

estou dando uma cara nova no blog, ainda preciso fazer alguns ajustes. algumas parcerias nascendo. muitas idéias na cabeça!
fim de ano é sempre assim. me empolgo e me renovo!
faaalaaando em fim de ano, tem enquete nova...
Você é como todo brasileiro? chega fim de ano e se entope de metas para o ano seguinte?
Participem!
Pretendo começar uma série de reportagens sobre o fim de ano! como se preparar, se organizar e entrar no ano novo com o pé direito, cheio de disposição e bom humor!

Aproveitei uma folguinha e estou fazendo um pequeno índice do blog no Twitter: http://twitter.com/desbaguncando
lá eu coloco os posts atualizados e algumas matérias interessantes que vejo por aí!

Sugestões de temas, críticas são sempre bem vindas! e muito obrigada aos emails carinhosos que tenho recebido!


Uma Semana Organizada a Todos
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails