sábado, 12 de dezembro de 2009

Preparativos pro fim de ano Parte I

Começamos hj a Temporada de Fim de Ano com dicas, sugestões e orientação pra Você terminar o ano e começar o ano novo em dia e com otimismo de que vai atingir suas metas.
Além de idéias !

vamos pelo começo...
Projeto Verão...pronto...passa o feriado de 12 de outubro e todo mundo só quer saber de corpinho sarado, praia e roupinhas curtinhas(atire a primeira pedra quem não surtou, vai...rsss)

essa época sempre nos deixam mais dispostos, o calor, sol...proximidade do fim de ano...de vida nova!

então começe seu projeto verão...praticando alguns hábitos:

  • Beba muita agua; o calor nos faz suar muito mais. e não adianta se entopir de hidratante se Você não bebe agua(ainda farei um post sobre isso)
  • atividade física; use sua criatividade. levar o cachorro pra passear, as crianças pra andar de bicicleta, faça mercado, vá a padaria, ao banco a pé. visite os parques de sua cidade. mexa-se
  • adote a filosofia, está errado. não deixe pra depois, arrume já! viu aquela pilha de correspondência...enfrente ela! coisas fora do lugar, guarde. que Você faça uma coisinha por dia. aos poucos cria novos hábitos e a organização da casa vai fazer parte da rotina!
  • desligue a tv(dê um sumiço de uma vez no controle remoto). tá calor mesmo, pegue a família e vá passear. tá sozinho!? leia um livro, coloque sua música favorita e saia dançando e cantando pela casa.
  • procure maneiras divertidas de cumprir os afazeres. vai lavar louça?! coloque sua música favorita pra tocar. vai dar aquela geral no guarda roupa?! chame uma Amiga, faça aquele desfile...dê risada e arrume a bagunça!!!
E que venha 2010 com força Total!

Um fim de ano organizado a Todos!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails