quinta-feira, 17 de junho de 2010

Adoooro Selinhos


o mais gostoso de se ter um blog é o carinho que sempre recebemos!

1) Dizer quem o ofereceu (linkar o blog)
2) Dizer o que pensamos sobre essa pessoa
3)Oferece-lo a 10 meninas


Eu recebi da Su do http://desafiosdeumavida.blogspot.com/
Uma batalhadora enfrentando seus dilemas e medos em busca de seus objetivos sem desanimar! parabéns Querida!

eu ofereço a:
Chega de Bagunça
Mia Saloon
Vasinhos Coloridos
Desafios de uma Vida
Calcinha Fru - Fru
SustentavelMente
thaberna da bruxa
Momento Biologuisse
Aline Blogando
Design My Life

Beijinhos

2 comentários:

  1. Já salvei o meu selinho lindo...logo logo vou colocar no meu cantinho viu...muito obrigada.
    Essa e uma ótima idéia....a gente vai juntando,e juntando daqui a pouco vira uma bagunça....ótima idéia...
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. OI minha flor, muito obrigada pelo selinho, já coloquei na minha galeria!

    Bj, bj.

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails