sábado, 5 de junho de 2010

nossa casa...nossa cabeça

Oiiii

como estamos de feriado prolongado, para quem teve feriado prolongado né...
eu estou aqui as voltas com as idéias pro blog...aguardeeeem...

bom o post de hoje é pra eu fazer meio que desabafo, confissão, confirmação...
nosso estado de espírito reflete no nosso corpo, nas roupas e na nossa casa.

eu ando em um momento um pouquinho...complicado se assim posso dizer...convivência humana é interessante...desafiadora algumas vezes...ainda mais para uma pessoa avessa a rotina, tédio, que tenta sempre ir além...só que eu esqueço que nem todo mundo tem esse espírito aventureiro...ops...aí vem a Beta Mandona...ai aiiii...

divinha quem mais pagou com essa turbulência...minha casinha! meu home office virou lenda a arrumação...a casa tá péssima...eu assumo!
hoje minha faxineira vinha dar aquela geral, mas tá com parente em casa. achei maldade e falei que ela podia vir na terça. só que eu cansei dessa energia pesada e desordeira que anda vibrando por tudo aqui e tou eu as voltas com tentar arrumar bagunças e afins...

que tal fazer o mesmo? está se sentindo desanimadinha? cansada? um pouco irritada...dá aquela geral na casa...em Você...nas suas coisas!
o astral vai mudar na hora e Você vai ter outro pique e disposição!

depois eu volto pra contar o resultado...e quero saber o de Vocês hein!

prometo que respondo os comentários hoje! que bom que estão gostando das idéias...

falando nisso...agradecimento ao Sr Fabrício que me ajudou a bolar a assinatura legal dos posts dos 50 dias para se organizar!

Um sábado iluminado e cheio de energias boas a Todos!!!!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi linda

    Estou totalmente e completamente entediada......já sei....vou jogar a sogra lá fora e fechar a porta.....haaaaaa(isso foi um suspiro)...já me sinto bem melhor...agora o mantra......Dai-me paciencia Senhor...........
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridoooooosss e hoje ainda e Sabado...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Meu blog de hoje e em sua homenagem ao seu blog de ontem.....sou sua mais fiel seguidora...isso se eu sobreviver....
    Deusa
    vasinhos colo...ha...nem vou terminar.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Como voçê mesma disse...convivência humana e desafiadora....tem altos e baixos....os baixos vão até semana que vem......
    Amiga caso a convivência desafoadora seja com o marido...relaxe...e assim com todas...dias ótimos,dias vazios......dias carinhosos...dias sem surpresas....isso chama-se casamento e só e assim quando esta dando certo.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails