terça-feira, 20 de julho de 2010

50 dias para se organizar - 24º Dia



limpar casa é chato e desgastante!
mas se você mantém uma certa ordem e organização fica bem mais fácil. no banheiro mantenha um escovão de limpar o vaso, bucha pra limpar a pia, desinfetante, cloro e algum outro material que necessite. atrás do vaso ou dentro do armário. assim quando for limpar é só por a mão na massa.
vai lavar roupa, vale até colocar uma prateleira sobre o tanque a máquina. coloque sabão em pedra, esfregão, sabão em pó que pode ser guardado em um pote hermético pra não empedrar, amaciante e afins

deixar coisas que se usam frequentemente adiantam o serviço. ficar caçando vassoura, rodo...é um saco! atrasa o trabalho e desanima!
não tem armário pra guardar os panos de chão e tapetes. improvise uma prateleira. itens suspensos são melhores pois não atrapalham a limpeza do chão e um pano úmido limpam perfeitamente!

se sua área de serviço não comporta muitas estravagâncias, vale achar um cantinho na cozinha. no armário embaixo da pia.

Foram 24 dias organizados! Obaa!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Ai, será que um dia vai ficar tudo organozadinho assim na minha casa? Tô me esforçando.
    Obrigada pelas dicas diárias!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Adorei a proposta do seu blog, eu sou super desorganizada e recentemente compramos um apartamento e estamos reformando. Logo vou ter o meu lar e estou me preocupando com a sua organização. A partir de hoje vou começar a entrar aqui todo dia e tentar seguir suas dicas.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Fiz isso e ficou bem arrumado,ate julinha ta organizando também (óóólhaaa,ta virando mini Monk)mas dose é quando você arruma isso tudo...e vem a dona da casa e desarruma tudo denovo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails