sábado, 7 de agosto de 2010

50 dias para se organizar - 35º Dia


Você aquela Amiga(o) responsável e aplicado seguiu nosso blog nesses 35 dias e com toda essa arrumação/faxina e escarafunchação de cantinhos achou muita coisa que sabe que não vai usar mais e decidiu doar! e foi colocando tudo em um cantinho até terminar a arrumação, certo...e o cantinho já deve estar ocupando quase um cômodo!

aproveite que hoje é sábado e coloque as coisas no carro e saia em busca de entidades para doar. mesmo que não seja o que elas precisam. pode fazer um bazar da pechincha e com isso angariar um dinheirinho para as contas do mes da entidade!

vale dar uma pesquisada na internet antes de sair!

Desentulhe já!

Foram 35 dias organizados! Obaa!
Beijinhos

3 comentários:

  1. E como tenho tirado coisas dos armários!
    Adorei seu comentário lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro fazer isso!!! Periodicamente faço uma limpeza no meu armário e no do meu filho, aí lá vou eu fazer as doações, é maravilhoso! Agora estou precisando fazer isso com os brinquedos dele, vou fazer nessa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não tenho muita coisa para doar porque eu sempre faço essa "limpa" aquí em casa, por falta de espaço. Também, aquí as doações tem destinos certos. Como sou de família humilde, sempre vai para a parentaia mesmo e eles ficam super felizes. Mas é sempre bom doar, não importa para quem,fica sempre a sensação de estar fazendo o bem.
    Beijos
    http://www.elainequinzani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails