domingo, 8 de agosto de 2010

50 dias para se organizar - 36º dia


eu já coloquei essa imagem?
é que eu acho ela tãoooo fofinhaaa!

Hoje é domingo...dia de dormir até mais tarde...ficar de pijama...abrir aquele vinho gostoso e relaxar
você tem se esforçado tanto que tal pequenos agradinhos hein...aquele banhãããão, creminho...esfoliante, massagem...

quem mora em cidade grande até acha salão de beleza aberto. vá nas perfumarias e compre alguns agradinhos para você e se cuide!

leembre-se! Você tem de estar no topo da sua lista de prioridades. porque se você estropiar, endoidar, começar a babar e cuspir fogo aí que num vai conseguir fazer mais nada mesmo...rsss

Foram 36 dias organizados! Obaa!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi linda

    Que idía ótima....relaxae,creminho,que post mais engraçadinho...parece um anjinho oriental...rsrsrs.
    Acabei de chegar de viagem...férias...um mes fora de casa....e vou te dizer...começo tudo de novo....rsrsrs,para mim e um verdadeiro sacrificio fazer e desfazer malas....
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Devia ter lido este post mais cedo... tô morta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Sandra, ontem fiz a maior faxina em casa, e fui descansar só a noite. Hoje é segunda-feira e a semana me chama. Pelo menos chegando em casa hoje vou ter uma casa limpinha. Mas para quem está acompanhando os passos certinho tem mais é que relaxar mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails