quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Organizando os fios


sabe aqueles porta tampas? exatamente! se o seu é aquele gancho que fica preso na porta também dá pra usar.

enrole os fios e prenda com um barbante...e voilá

chega de fio esparramado pela casa...de ficar feito uma desvairada procurando cabo, extensão...de não saber se tem tal peça!! enrole todos os fios, prenda e guarde no porta tampa!! de preferência em um armário que fique todas as ferramentas da casa!

Um restinho de semana organizado a Todos
Beijinhos

7 comentários:

  1. Suas dicas são sempre ótimas!
    Aqui em casa eu uso gominhas, daquelas de dinheiro, para amarrar os cabos.
    Tá certo que meu sonho é amarrar dinheiro...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI, estou aqui pra dizer que a minha Tereza chegou, não consigo colocar as fotos pq tirei do celular e não tenho mais o cabo, e não sei usar o bluetooph. mas vou conseguir e dai coloco no blog. As minhas meninas adoraram a Tereza.
    bj brigadão.

    ResponderExcluir
  3. Sandra...quem não quer embalar dinheiro hein...hahahaha

    Nossa Carla...achei que já tinha chegado...correio tá uma lesma mesmo...credo!

    issoae dea...espalhando conhecimento...rsssss

    Beijinhos Meninas

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica, Beta! =)
    aqui, eu guardei tudo numa gaveta e os amarrei com aqueles araminhos que vem no pão de fôrma, sabe? assim dá pra usar sempre o mesmo araminho e não ter que amarrar outro barbante, né! =)

    beeejo! bom fim de semana!
    http://eupintodevermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. boa lembrança Carol

    é que minha coleção não sei pq sumiu e tive de improvisar com barbante mas alguns estão presos com eles...

    Obaaa...que bom que gostaram da dica

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails