quarta-feira, 19 de maio de 2010
Produtividade
seu ambiente de trabalho tem de ter uma mínima ordem e lógica, senão não há produtividade que supere a cactação de papel, a procura de documentos...o nervoso a histeria e nem a convocação do São Longuinho...
brincadeiras a parte estabeleça um prazo, por exemplo uma vez por semana. depende do seu fluxo de material e dê uma ordem em seu ambiente de trabalho
pegue seus papeis e separe na categoria imediata, posterior, nenhuma...o que estiver na categoria nenhuma...vai pro lixo ou deve ser arquivado imediatamente
mantenha um arquivo para guardar todos os documentos, não fique acumulando objetos desnecessários sobre a mesa.
mantenha um bloco de anotação...muitos papéizinhos e post its se perdem na bagunça, vc esquece detalhes ou fica louco tentando lembrar sobre o que era a informação e convenhamos papéizinhos não tem como vc ser detalhado...
no dia a dia mantenha uma pilha(pasta) para documentos novos, em andamento, finalizados ou que devem ser arquivados.
Uma semana organizada a Todos
Beijinhos
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Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)