sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Melhore o astral do seu ambiente de trabalho



Tenho repetido feito uma matraca na nossa fan page que não devemos sair de casa e deixar esordem...quando voltamos para casa e vemos bagunça, desanima.
Sem falar quem anda preferindo ficar no trabalho a encarar a casa em pé de guerra.

O inverso também acontece. não deixe desordem no trabalho!
Limpe sua mesa
Cheque sua agenda antes de sair
faça um check point do que resolveu no dia
prepare o check list para o dia seguinte
se possível já faça um check list com a equipe o chef(Google tem diversos aplicativos que ajudam nisso)
Não largue lixo sobre a mesa
lave ou jogue fora copinhos de café e agua.

Parecem medidas bobas mas que mudam seu astral ao chegar ao trabalho

Aproveite a sexta feira e tire 5 minutinhos para começar a adquirir o hábito. Você vai ver, na segunda feira chegará e verá a ordem e vai te dar mais ânimo!

Faça desse hábito uma rotina, com o tempo em 1 minutinho estará tudo em dia!

Um restinho de expediente produtivo a Todos
Beijinhos

4 comentários:

  1. \Adorei seu toque é algo que realmente dá para fazer!

    ResponderExcluir
  2. Eu NUNCA saio de casa e deixo bagunça. Se viajar, então, fica tudo super organizado. Imagina só, voltar de viagem, desfazer mala, pôr roupas para lavar e ainda ter de lavar louça, putz.
    Belo post. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Exatamente Flavinha!
    Imagina se for uma viagem mais longa? vai juntar bicho em casa por causa do lixo e da louça...ecaa! rss
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo ao sair deixar minha mesa arrumada, não tem nada mais chato e desanimador que chegar ao trabalho pela manhã e pegar a mesa bagunçada..palavra de quem já fez muito isso e hoje aprendeu, rs
    Beijos
    Boa semana.
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails