Meu Amigo Adriano me confessou esses dias que havia feito sua "to do list" mas que estava com a sensação de ter dado o passo maior que a perna...
se comprometeu a fazer coisas além do tempo!
Como calcular o tempo?
Uma boa maneira de se ter uma noção do tempo necessário é anotar quando inicia a tarefa e quando termina. Não tem regra mágica.
Trabalhos que envolvem pesquisas, locomoção sempre exigem mais tempo.
Atividades rotineiras costumam levar menos tempo devido a prática adquirida.
Outro segredo é não se desesperar, ao fim do dia verifique o que não foi feito e coloque como prioridade para o dia seguinte. caso isso se torne uma repetição. reveja seu tempo e tire um período ao menos(dependendo da quantidade e nível de pendência um dia inteiro) e resolva a lista de vez!
A prática leva ao aperfeiçoamento e com o tempo estará habituado!
Muita produtividade e eficiência a Todos!
Beijinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)