domingo, 19 de setembro de 2010

dicas: desentupindo o vaso

Oi pessoal

resolvi criar uma tag especial aqui no blog, até vou ver se edito alguns posts antigos melhorando as tags de identificação

e com vocês algumas dicas , macetes e até gambiarras para facilitar o dia a dia e resolver algumas perrengas



Minha primeira dica é como desentopir o vaso sanitário de maneira simples, barata e eficiente

claro que se você deixou cair alguma coisa aí num tem saída né. mas as vezes o vaso fica meio ruim, preso por excesso de papel higiênico ou se você tiver a brilhante idéia de jogar papel toalha nele como minha irmã fez uma vez...rsss

pegue sabão em pó e agua sanitáia, cloro, kiboa, taí ou o nome que vc conhece...rsss

jogue um punhado do sabão e um pouco de agua e solte a descarga bem longa e deixe correr tudo. vale jogar mais um pouco e deixar lá dissolvendo qualquer outra tralha encalhada!

Uma semana organizada a Todos
Beijinhos

5 comentários:

  1. É por essas e outras que não dispenso minha lixeirinha no banheiro!
    Morro se chegar lá e estiver entupido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. essa imagem do post me lembra aquela musiquinha: na solidão do banheiro... infame.

    ResponderExcluir
  3. muito mais saudável Sandra!

    haha as coisas que você lembra Fê! rsss

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá essa é minha primeira visita no blog q encontrei através da Ly Mello. Tb tenho uma dica q é infalível: jogue um pouco de óleo de cozinha, se estiver mto entupido pode jogar mais ou menos meia garrafa, e tb sabão em pó. Deixe cerca de meia hora sem dar descarga. Depois disso vai td embora. Aqui em casa fiquei desesperada depois de um festa q o vaso entupiu e usei de td até coca cola kkkkk, estava prestes a chamar uma firma especializada qdo resolvi consultar meu amigo GOOGLE, e vi alguns comentários sobre o uso do óleo e arrisquei meio sem acreditar. Foi a salvação da casa e do bolso. kkkkk
    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida,

    sua dica pode ser eficiente não duvido. mas temos a questão ecológica. tem se pedido muito pra não se fazer a despença de óleo no esgoto! mas mesmo assim valeu a dica!

    Seja bem vinda! e um beijão pra Querida Ly

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails