domingo, 19 de setembro de 2010

O encontrinho


Tá...eu assumo...tiro foto muito mal vai...hahaha

Desculpem a demora!
Na segunda passada eu participei do Café da Manhã do Pessoal da Kimberly Clark! e acabei ficando uns dias por SP!

Além de agradecer a toda Equipe da Kimberly Clark por receber a mim e minha Amiga Lílian tão bem, por nos oferecer um café delicioso e um bate papo muito legal. Quero agradecer a Vocês meu Público seguidor, que me apoia, incentiva e até mesmo critica. porque não...críticas são construtivas e nos fazem crescer!
Senão fossem Vocês eu não teria tido essa oportunidade!
e como um singelo agradecimento aguardeeeem...o pessoal da Kimberly me cedeu 2 brindes muuuuuuitooooo lindos para sortear para Vocês! lanço o sorteio essa semana tá...

enquanto isso na sala de justiça eu recomendo que visitem o Hot Site deles.

Estou aqui testando os produtos que eles me deram e amei. já ví que a grande maioria deles está disponível nas grandes redes de mercado e com um preço razoável! assim que testar bem eles faço uma resenha aqui!

e meu eterno Obrigado pelo carinho!!!

Um domingo organizado a Todos
Beijinhos

Um comentário:

Obaaa! Obrigada pelo carinho! Jajá te respondo!
Beijinhos :)

Ad sense

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails