Amanhã, no ventre do tempo, nascerá um novo ano. (Njabulo S. Ndebele – poeta sul-africano)
Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial! Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o "milagre" da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente. É essa vontade que nos move caminhar adiante, com garra e força de vontade.Meu desejo é que você realmente ouça as palavras que sempre desejou ouvir, pronuncie as frases que um dia desejou repetir, sinta a emoção que sempre esperou sentir, caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir, divida o carinho com quem sempre desejou repartir, abrace todos os amigos que sempre desejou reunir... e viva a vida que sempre sonhou existir. Arrisque-se! Ser feliz é nossa obrigação, independente da forma como fazemos.
Um Ano Novo vai chegar a esta estação.Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.Desdobre o mapa e planeje roteiros.Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.Desembarque nela os seus sonhos...Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de PRIMEIRA CLASSE!
Feliz Ano Novo!
Oi to passando por aqui pra agradecer por todas as dicas que tem postado no seu blog tem sido de grande ajuda pra mim e acho que estou encntrando meu caminho na busca por mais organização e consequentemente mais qualidade de vida.
ResponderExcluirbjs!!